8 de janeiro de 2011

Estilo + GG = amigas para sempre!

Foi-se o tempo em que nos escondíamos debaixo de uma calça jeans preta, uma camiseta larga preta (ou aquela gigantérrima com algum personagem da Disney), amarrava o cabelo num rabo-de-cavalo e se dizia pronta pra lida do dia.

Gorda por opção? Não acredito que exista esse tipo de pessoa assim, afinal todas as mulheres e garotas fofas que conheço tão sempre pensando em começar umas nova dieta, sonhando com uma calça 40, tentando uns chás por aqui e por ali pra tentar se sentir mais bonita e aceita pelos critérios alheios (e pelas blusinhas tamanho M daquelas benditas lojas de departamento). 

Os motivos pra alguém ser gordinha são diversos: pode ser a tireóde, o uso de pílulas anticoncepcionais, a genética (que tá pouco se lixando se você quer ser irmã gêmea da Débora Secco), ossos largos (eu acredito), ótimo apetite, chocólatra, doceólatra, comidólatra, perrengues emocionais e muitos outros.

Não adianta se afundar no sofá e na depressão porque não se acha bonita. Não existe mulher feia (mentira existe sim, mas esse não é o seu caso!!!), existem mulheres que não sabem usar a moda e o estilo ao seu favor e a favor das suas curvas.

Pra acabar com esse estilinho feijão com arroz de vestido chinfrim e sandalinha da vovó... e apresentar pra vocês ideias plus size (tamanho grande) que DE-TO-NAM no quesito beleza , bom gosto e estilo, chegou o AcessoPlus
Moda, make-up, acessórios e todas as outras coisas que as mulheres G ou GG gostam. Dicas de passeios, indicação de lojas, restaurantes (ei qualé... nem só de diet-shake vive uma gordinha)!Tudo sempre com bom humor... Por isso deixe o desânimo de lado, pegue o seu bloquinho de anotações e parta pra uma vida nova.
Super Plus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário