17 de abril de 2011

Em breve... some news

Oi gente, realmente o Acesso tá meio estacionado.
Apesar dos pesares e das circunstâncias, vamos colocar - uma hora ou outra, eo mais rápido possível - esse esquema a todo vapor. Enquanto isso, espero que nos aguardem pois pretendemos deixar rolar um cronograma do que vai acontecer e assim todas poderão curtir e participar com seus comentários e sugestões.

Além disso, temos planos de que a lojinha do Acesso comece a funcionar até o fim desse semestre. Ui ui ui, vai ser demais, tenho certeza que vcs vão adorar, meninas...


Por isso, até breve.
Besos

2 comentários:

  1. Ahh agora tô ansiosa.. rs rs beijos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog...estou super curiosa...
    um grande beijo

    ResponderExcluir