31 de janeiro de 2011

Look # 3 - Convidadas

Oi pessu.
O intuito do nosso blog é montar e registrar looks e makes interessantes de/para gordinhas. Reunir informações, idéias, sugestões e contar sempre com a participação das nossas visitas em comentários, sorteios e indicações tb. Com esse pensamento de repartir e multiplicar a sabedoria fashion, estamos hoje estreando uma nova tag, que é Convidada .... quer dizer: amigas e conhecidas que vão nos ajudar compartilhando seus looks . 

Nosso primeiro post conta com uma super dupla, linda e sorridente... a Gih e a Jana.
Elas prepararam looks lindos e super bacanas...


Giovana, 17 anos
Blusinha branco da WTG, colete xadrez em loja bacana do Brás ,legging e sapatilha dourada da Melissa. 
O que ela curte: "Pra mim Um look básico, com unhas bem feitas, um super rímel, e um belo sapato não tem erro! Moda é usar o que eu gosto... Não uso nada muito colorido ou com estampas... Não abro mão de um lindo colete! PS. tenho váááááários no meu armário...rs. Me siga!  @gih_mattioli"


Janaína, 20 anos, futura publicitária, paulista.
Look 02 - Camisão xadrez da Besni, regatinha branca Hering, legging, cinto Collins, sapatilha azul da Moleca
O que ela curte: Não abro mão de acessórios como um cinto, relógios, colares, aneis... no lugar da básica branca eu escolho a verde! Blush e rímel jamais podem faltar! Conforto... e se sentir bem calminha de mãos dadas na hora de me vestir!... @_janissima


E aí pessoas, Gostaram?
Estamos aguardando os seus comentários.
E lembrando... só mais 6 seguidores e rola o post do Sorteio! Besos!

Um comentário:

  1. Adoreiii o blog, é sempre bom ver um look e opniões diferentes das pessoas! Os looks das meninas estão lindos, um arrasoooo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir